segunda-feira, junho 08, 2015

Flor...





Flor do meu jardim..
Hoje abandono te por fim..
Escolhes-te no meio dos espinhos ficar...
Não tenho mais como lhe regar..
São tantos espinhos ...
Apenas observarei todo o desvendar...
Não deixe suas pétalas os espinhos estragarem...
Os espinhos são reais...
Espinhos marginais ...
Espinhos que se modificam...
Espinhos que só querem a sua beleza acabar...
Os mesmo espinhos que lhe cercam já vieram me contar ...
Criticaram as pétalas , zombando da inocência da florzinha...
Tripudiando , difamado, a florzinha que não quer mais o meu cuidar...
Agora já é tarde...
Suas raízes em solo negro fincada está...
A florzinha se achou a mais bela entre os espinhos....
Os espinhos são belos e com sua trama suas pétalas irão acabar...
Eu jardineira aqui continuarei..
Com o seu vazo a lhe esperar...
Mesmo que venhas ferida e nem mais beleza há...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!