quinta-feira, maio 21, 2015

Noite Passada !




O que me lembro  é...
Quando eu te pego pela cintura e te puxo para mim...deslizo uma das mãos pelas suas costas até a base de sua nuca e puxo seus cabelos enrolando a mão, entrelaçando meus dedos pelos fios ...
Vou com a boca em direção ao seu pescoço e beijo com ardor...
Mordendo passando a língua no seu colo ... Vou tirando sua camisa bem devagarzinho... Soltando seu sutiã pelos ombros e beijando seus seios mordiscando a ponta deles já entumecidos pelo toque, sugando passando ponta da língua e você gemendo... Desço minhas mãos ate seu ventre que agoniza e se mexe em movimentos de encaixe... Seu ventre em arrepio aflito ...mordo suas costelas e beijo toda a extensão de seu corpo que implora pelo toque ... Mas uma vez deslizo meu corpo entre suas pernas que se abrem feito uma passagem secreta , uma caverna quente e úmida que se revela diante de meus olhos, boca cheia d’água minha feminilidade se contorce ao ver tal paisagem deliciosa....você se apoia a parede eu adentro em você com movimentos lentos aos poucos de acordo com a sua dança corpórea vou seguindo o ritmo e intensificando minhas investidas que fazem você gritar, implorar, gemer de prazer...paro por um momento e vejo sua face que implora ,delira ,sofre pelo momento tão esperado...
Enfim meto novamente em você com mais força , te viro colocando seu rosto contra parede... Continuo fazendo investidas em sua boquinha estreita que se prepara para contrair em meus dedos abro mas as suas pernas e penetro com outro dedo , sua entranha se torna areia movediça engolindo meus dedos , apertando forte em seu interior ...
Vejo aquela duna branca se revolvendo e me apodero dela com outro dedo você rebola ,geme, grita por mais e enfim se desmancha de prazer em meus dedos que não saem porque estão presos em seu pulsar...
Deslizamos nos corpos até o chão ...
Agora já são 6h da manhã eu acordo e essa memória me aquece as veias...
E percebo que não fora apenas um sonho...
Ainda me encontro aninhada a você no chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!