quarta-feira, maio 13, 2015

Espera !!!









Sabe o que vou fazer com você?
Começa assim...
Vou roçar a língua ao longo dos seus lábios, provando o frescor do seu néctar e abraçando a bem forte...
Quando você murmurar em protesto, invadirei a intimidade de sua boca deliciosa...
Envolverei com meus braços o seu corpo lhe trazendo junto a mim, os beijos cada vez serão mais doloridos , intensos, mordiscantes, ardentes, intensos...
A sensação dos meus seios arfantes pressionados contra os seus a levara ao auge da luxuria...
Deslizarei as mãos pelas suas costas macias lentamente afagando as ate alcançar suas nadegas bem feitas, pressionando seu sexo contra o meu..
Enquanto te beijo vou direcionando nossos corpos ate a cama ..
Onde a pousarei delicadamente , me posicionando entre suas coxas , apoiada pelos braços , mantendo-me levemente encostada ao seu corpo sedoso ,retiro cuidadosamente de sua face seus cabelos que insistem em esconder seus olhos de desejo ...
Beijarei os seus lábios sedentos , deslizando meus lábios criando uma trilha pelo seu pescoço,até os seios ...
Com a língua morna sugarei por quase uma eternidade , deixando o biquinho durinho,brilhoso com as mordidinhas e lambidas indo de um seio ao outro enquanto você profana o silêncio com os seus gemidos ...
 Eu como uma perfeita exploradora vou desvendando vagarosamente as curvas do seu corpo eriçando seus pelos , lhe arrancando palavras desconexas...
Parando com minhas mãos quentes e firmes ,espalharei os dedos cobrindo sua fenda úmida, circundando seu ponto de prazer , sentindo a pulsação de encontro as digitais..

Enfim passarei meus lábios quentes em torno de sua feminilidade, sentindo o calor vindo de você em minha face...
Sugarei cada milímetro de pele exposta , banhando com a minha língua o seu cume durinho, vibrante, flamejante...
 Você se arqueando , tentando fugir feito um animal enjaulado do prazer em demora..
Torturarei-te segurando firme os seus quadris impedindo assim sua fuga..
Farei investidas cada vez mais ousadas , e novamente com as mãos  deslizo meus dedos pelo seu ventre imitando a dança de minha língua que cobre toda a sua fenda úmida , estimulando, provocando ...
Adentrarei vagarosamente e sentirei você se contorcer em meus lábios e sufocar os meus dedos que no auge do vigor arremetei , por vezes demorados, rápidos , circulares , fundo , quase saindo por completo de sua umidade inchada...
E quando sentir que ira explodir ...
Eu a sugarei ainda mais forte e deixarei que me lambuze a face e estrangule os meus dedos...

Eu já estive em alguns lugares antes, mas não em toda parte porque você e o lugar mais inesquecível e incrível que eu realmente quero estar...

Vem aqui!


Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!