segunda-feira, maio 25, 2015

Acreditar !!!!



Um grito sufocado....
Um choro..
Um abraço..
Um eu te amo...
As vezes é importante cometer erros, ser imperfeito..
O que os  tornam perfeitos...
Para você o tempo não tem fim...
Você é única...
É cruel que você possa ir e eu não...
Tenho uma dor insuportável que não consigo expressar...
Aos poucos estou lendo o meu coração...
Entender o que não se tem o que entender...
Vomitar as bílis dos pensamentos ...
Sem querer ser entendida...
Talvez o complexo de tais palavras façam com que nada tenha significado...
Porém o amor quando entendido ..
Deixa de ser natural, poético, sincero, real...
E se torna apenas palavras de alguém que nunca amou..
O racional, as coerências, isso não é amor..
São palavras de alguém que sonha , imagina, idealiza, fantasia o amor perfeito...
Me lanço na imperfeição do meu amor ...
Tornando ele perfeito a única pessoa pela qual choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!