terça-feira, julho 30, 2013

Eu e o desejo...


                                         
         
Era apenas uma noite Fria...Tomei um banho, a água quente contrastava com meu corpo gélido e me fazia arrepiar. Senti aquelas faíscas deliciosas percorrendo meu corpo enquanto imaginava à misteriosa  Mulher maravilhosa. Minhas mãos percorriam minhas curvas com uma suavidade única, imitando o movimento das mãos como se estivessem à procura de um esconderijo quente e úmido....
Com a cabeça nas nuvens imaginando aqueles cabelos  em contraste com a pele clarinha,de bochechas rosadas, aqueles olhos de desejo, o corpo com proporções delicadas e tão bem distribuído. Tranquei todas as portas, liguei a música alta....
Minha temperatura subia mais e mais....
Imaginei-a tirando minha roupa devagar e beijando meu corpo. Eu beijava seu pescoço, enquanto afastava suas pernas e a sentia molhada mesmo por cima da calcinha....
Ao mesmo tempo beijava seus lábios e dançava em seu colo...
Ela percorria as mãos por todo meu corpo, puxava meu cabelo enquanto seus lábios beijavam e chupavam meus seios. Eu soltei um gemido baixo, que logo foi abafado pelos outros bem mais altos que eu dei....
Ela tirou minha calcinha, molhada, e jogou para longe....
Começou a me tocar sutilmente, e foi aumentando no ritmo das músicas, no ritmo da minha respiração. Ela ia mais e mais rápida, e quando eu estava quase gozando em seus dedos, ela beijou meu pescoço e foi descendo, até chegar na minha caverna . Ela chupava, me lambia, me fazia arrepiar e querer gritar.. Com sua língua dentro de mim, senti aquela descarga elétrica começando dos meus pés e subindo, deixando meu corpo completamente extasiado. Gozei como nunca, em uma intensidade única...
Amor, desejo, paixão...
Todos aqueles sentimentos maravilhosos misturados com a sensação de amar até o imaginário de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!