segunda-feira, julho 29, 2013

Conto de Fadas...


Casa de conto de fadas...
Contendo apenas eu e você...
Sua respiração era forte...
Seus olhos a sedução...
O desejo, o brilho, a esperança, posso dizer amor...
Encostada na pilastra tomei o seu rosto entre as mãos e de leve deslizei meus lábios aos seus...
Seu corpo tremulo dos pés a cabeça...
Meu coração gritava essa é a sua paixão...
O abraço forte ...
O entrelaçar das mãos ...
A minha língua faminta devorando a sua carne...
Adentrando o pequeno espaço apertado de sua cavidade...
Gemidos e gritos percorriam a sua alma...
Girava o seu corpo se esfregando a mim...
Uma briga deliciosa que de suave fez os nossos corpos enfurecer....
Em 5 minutos estávamos na cama nuas eu  dentro de você...
Com o fogo da paixão nada poderia nos deter...
Seu corpo era firme, porém tremulo de tanta emoção...
Seus olhos ..ah!!! seus olhos esses sim me faziam desvendar cada sentimento do seu coração...
Me guiando em meio a sua escuridão...
Me vi perdida em seu corpo sem saber o que fazer....
Logo eu uma eximia pecadora me curvei diante de você....
Era boca na boca, mãos nas nádegas, rosto enterrado na sua umidade, um gosto de enlouquecer...
Não era doce nem amargo  ...
Mas era o gosto do seu estremecer...
Uma , duas, três , quatro  vezes sem parar e sem deixar o fogo se  perder...
Unidas enfim viemos a adormecer....
Na manhã seguinte que visão você nua na varanda com uma xicará nas mãos ...
Sentastes em meu colo me provocando outra explosão...
O meu peito ainda arde sempre que lembro daquele primeiro beijo ao anoitecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!