terça-feira, abril 30, 2013

Tempo ...


                                               Artista: Fatba Modelo : Dyeia Forbes



E vem o desejo de ter a língua percorrendo toda a extensão do corpo...


Solvendo cada curva, dobra já desvirginada pelas conquistas do tempo...

Tempo esse que se arrasta sem te ver...

Quero sentir as suas mãos acariciando os meus seios...

Sentir o seu sexo úmido pulsando junto a minha pele...

Sentir o seu gosto em meus lábios..

Sentir os seus dentes em minha carne...

Anseio pelo momento de sua entrega...

De seus dedos entrelaçados em meus cabelos ,puxando minha face junto a sua...

Quero o arrepio na alma, a cada gemido e sussurro...

Quero sentir a sucção de seus lábios ,a exploração de seus dedos...

O entra e sai firme , forte, ritmado ao meu quadril que se entrega infinitas vezes...

Quero explodir em delírio no seu corpo...

Com a respiração ainda ofegante, sorrir para seus olhos vibrantes...

E enfim repousar em seu peito ,ouvindo a velha canção dos satisfeitos amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!