quarta-feira, abril 17, 2013

S.G



                                                     Artista :Varenne- frança


Como pode invadir minha mente e extrair todo pensamento...


Seriam crimes de amor?....

Roubando meus desejos e quereres...

Descobrindo cada pedaçinho do que eu possa ser....

Sem julgamentos,juízes,advogados....

Com uma única sentença a cumprir...

Amar você...

Precisa fazer dar certo????

Não!!!

Sonhos têm limites?

Talvez tenha!!!

Porém não pelo medo de vivê-lo...

E ainda assim sonho com aquilo que não aconteceu ainda...

Cantando para mim adormecer...

Qualquer canção vinda do seu querer...

Cada sobe e desce de sua entonação...

Não importa as notas, o ritmo e sim a intenção...

Leva- me ao sonho encantado...

As palavras enfeitiçadas me seduzem...

Sonho em um ninho imaginário....

Envolta em seus braços ...

Com seus lábios ao meu ouvido...

De inicio arrepia ,me levando a loucura...

No instante seguinte estou embriagada...

Por fim anestesiada pela voz que não cala...

Reviro-me em meu leito buscando por você....

Criatura doce da noite ...

Que me leva do sonho ao prazer...

Na manhã seguinte, acordo impregnada de você.

4 comentários:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!