terça-feira, abril 16, 2013

Acesso...

                                                            Jugando con el vento

                                        Artista : Fatba Modelo : Ge Su

Já não escrevo poesia ,são apenas contos de luxuria ,sexo e fantasia...


Reais ou não deixo a duvida como o meu cartão...

Já não penso no amor, na dor, e até mesmo na covardia...

Iria escrever um conto onde minha mente criativa daria saltos e aos meus leitores causariam euforia...

Mas decidi que escrever sobre o que me motiva seria uma saída para quem sabe o meu grande retorno a poesia...

Contos e causos do dia a dia...

Meus acessos não passam nem de 20 visualizações por dia...

Agora um belo texto com luxuria e fantasia , nossa esses me rendem ao menos 250 visualizações por dia...

Será que falar de amor, de dor, sofrimento não é tão bom quando os contos de fantasia?

Será que a sentido ?

O que motiva os leitores a ler tais contos ?

Será que o mundo prefere a fantasia ou a realidade exposta em um conto ?

Ou o amor já caiu na rotina do dia a dia?

Porém como gosto de agradar e amo ver minhas visualizações avançar...

Prometo que amanhã um conto diferente, com fetiches e luxurias a vocês eu irei contar...

Até mesmo porque fiquei na duvida entre escrever um conto ou um texto que falasse de amor, de redenção ao pedido inédito de uma alma que já não bate em comoção ...

Amor esse que vive a flutuar entre as linhas tênues de um coração que ama a verdade em primeiro lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!