quarta-feira, março 13, 2013

Você Dorme...

                                                                        Chromatic
                                               Artista: Edson Gomes Modelo: Dyeia Forbes

Você dorme..

A cidade dorme...

Aqui estou a imaginar...

Seu sonho....

Seu fechar dos olhos..

Sua boca já sem movimento..

E eu aqui a escrever meus sentimentos...

Enterrando-me cada vez mais em você....

Sendo real..

Você esta no meu pensamento...

Quero ver seu sorriso, seu olhar...

Ver você com cabelos ao vento...

A cama desfeita depois de muitos momentos...

Quero ouvir o bater de seu coração a palma de minha mão...

Quero sentir o seu cheiro nem doce nem amargo...

Quero longos goles de sua paixão...

Quero esticar os braços e te tocar em meio à escuridão..

Quero sentir a vibração...

Quero abraçar-te como uma menina ...

Quero morrer em seus lábios....

E profanar sua timidez....

Quero, querer a sua ultima saliva...

Seus sonhos e neles te encontrar outra vez...

Porque uma história de como poderia ser uma história...

Com segredos confusos e obscuros..

Há muito tempo que se desistiria de si entender..

Às vezes parece que um helicóptero está pousando em seu cérebro...

Afastando os pensamentos , desviando o foco...

Tendo algumas mensagens subliminares nas palavras e só lhe resta fugir..

Sentindo algum arrepio lhe incomodando, fazendo o coração palpitar...

E sim aquele olhar que você está ignorando por medo de encarar..

Ofertando –lhe um destino especial ...

Essa pode ser sua última chance...

Ou vai para um tumulo cheia de vidas não vividas...

Sem deixar nenhum tipo de legado ...

Não se preocupe com o que ainda não aconteceu...

Até porque apareceu alguém que entende perfeitamente coisas que ninguém nunca entendeu...

E te mostra algo que você não sabia ser possível existir...

Por isso ...

Deixe -me sua alma roubar..

Deixe - me a noite um cantiga de amor criar...

Deixe-me o seu mundo confuso decifrar...

Deixe-me dissipar todo seu medo de amar...

Deixe -me aperta-te ao peito e te ninar...

Deixe-me em sua calma repousar...

Deixe-me nas suas ilusões eu me banhar..

Deixe-me no seu abrigo me agarrar...

Deixe -me com seu pior inimigo argumentar..

Só não me deixe por seu amor esperar.



2 comentários:

  1. Não sofra por essa pessoa , eu jamais te deixaria esperando se quiser vou agora e deixo você me viver

    ResponderExcluir
  2. Meu corpo, minha alma, meu coração, minha vida... tudo em mim precisa do seu amor , do seu cuidado e de cuidar de você, minha carioca !! BeijoSSSS muitos ... todos pra você.

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!