terça-feira, março 12, 2013

Trilhas....


                                                       Artista: Fatba Modelo : Ge Su
Sinto o sabor de seu gozo em meus lábios..


A pele arrepiada ao deslizar dos meus dedos...

Os seios durinhos que com ponta da língua massageava, mordiscava,lambia,me acabava...

Suas entranhas úmidas e quente estrangulando meus dedos,implorando por um novo recomeço....

A sua boca mordendo meus ombros no momento do prazer convulso...

O gemido, o grito sufocado ,o desespero confessado....

O coração acelerado , o corpo suado, tremula e esgotada...

O seu pedido de quero mais...

A vontade de em um único corpo se transformar...

Nos seus olhos o brilho do desejo saciado....

A respiração desordenada...

Garganta seca,rosto em rubor ....

Suas costas que me perdi em pecados ...

De encontro às dunas que como areias movediças enterravam -me em você...

Uma exploradora genuína percorri cada centímetro de seu corpo voluptuoso...

Encontrei relíquia e artefatos extintos ...

Era inevitável não trazer comigo amostras da exploração....

Não são riquezas ,nem peças para museu...

E sim as lembranças e todo o néctar que você me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!