quarta-feira, março 27, 2013

Sonho e Fantasia...

                                                         Artista: Fatbardha Sulaj

O desejo me consumia ,feito delirante febre que em crescente ardia... Não eu não a tinha,era tudo fruto da minha mais doce fantasia ... Já era pra lá de madrugada quando o meu corpo foi a sua caçada... Caçada na escuridão,e como caminho a paisagem de uma antiga visão... Sentada a cama ela me aguardava ansiosa... E nossos beijos eram doloridos... As mãos em ritmo descompassado,deslizava delirante por todos os lados... Era o musical jamais estrelado ... Mãos firmes na cintura,boca grudada na outra, coração descompassado... Eu mordia ela gemia,ela me beijava eu arfava,eu lambia da cintura a mais quente periferia... Ela em minhas costas as unhas fincava,eu já não mais sentia a dor, já era anestesia... Coração na boca,momento de se entregar... Ela me puxa para do seu corpo desfrutar.... Lentamente,vou deslizando feito cobra pelos caminhos que me levam a ardente luxuria... Ela puxa os meus cabelos,guia-me como cega ao desejo pulsante... Desvencilho-me de suas mãos tornando a demora ainda mais desejada... O sexo pulsa,vibra,endurece a cada passada de respiração ... Ela se contorce, cruza as pernas em minhas costas como uma anaconda, me sufoca... É sede de luxuria , a presa na demora ... Circulo com a língua me aproximo lentamente de sua fenda... As pernas afrouxam na medida em que deslizo por cada curva,cada dobra... Meus dedos sondam a entrada , minha língua chega sem pressa ao cume ... Um gemido ,um grito ,ela implora... Eu apenas ignoro,a sensação do entrelaçar das pernas,o coração acelerado, as entranhas contorcidas, o calor em minha face, a minha língua escorregadia... Meus dedos foram sugados pela cavidade úmida... Eu tentando sair e ela me puxava de volta... Era o vai e vem e o circundar da língua... O ritmo aumentando os dedos já enrugados.. A boca quebra o silencio da minha fantasia.. E logo era um solver da mais doce moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!