segunda-feira, março 18, 2013

Muda...



                                                      Artista: Fatba Modelo: Paula Yardy



Muda diante dessa estrutura magnífica...


Olhos esses ofuscados por tal visão..

Um frio percorre o corpo ....

Tornando se fogo ao ponto de minha excitação...

Cantiga perdida num desatino de emoção...

Seu corpo seminu repousa em meu colchão...

São curvas e formas do pecado...

Seu rosto em sonho angelical....

Sua respiração soneto de paz...

Enchem meu peito de conforto...

Medo de tocar...

Querendo tocar...

Tal estrutura quase como se fosse escultura de areia ....

Fazendo com que se dissolva entre meus dedos...

Pensamentos veem a mim na velocidade da luz...

Corta-me a visão como um flash: ....

Suas mãos nas minhas....

Seu corpo estrangulando o meu...

O sorriso que lhe causei ao tocar meus lábios em sua costela....

Arrepio do sussurro em meu pescoço..

Mordida nas costas....

Boca entre aberta...

O gemido..

O grito...

O desespero...

O gozo...

Dormes agora senhora do meu paraíso...

Velada por um coração ..

Que entrega lhe a alma luxuriosa de querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!