sexta-feira, março 08, 2013

Lenços de Beijos...



                                                           Artista : Maurizio Barraco


É manhã...
Janelas abertas,sorriso nos olhos...
Volto o meu olhar para o leito e me deparo com a perfeição imperfeita...
Seu corpo nu envolta apenas por um lençol ...
Respiro e suspiro , o ar gélido da manhã que expande meus pulmões enchendo os de leveza...
Sentada em uma poltrona velo o seu sono profundo....
Pensamento voa a noite passada..
Coração dispara ...
Ao relembrar seus lábios vermelhos tocando os meus...
Lábios macios, molhados , hálito fresco adocicado...
Sua respiração quente , ofegante em meu pescoço..
Suas mãos deslizando pelo meu corpo feito seda...
Seu rosto transpirando e a gota de suor caindo sobre mim...
Um sabor de chuva salgada, doce bem mesclada...
A sua língua percorrendo caminhos novos em meu ser...
Descobrindo , indo em busca do meu querer...
Seus dedos mágicos traçando trilhas e me fazendo gemer louca por você...
Sua voz sussurrando prazer aos meus ouvidos já profanados , virgens de sua intimidade...
Levando-me de mim e me transformando em pura carne em desejo...
A dança louca de dois corpos como um só...
Os seus braços como se fosse um polvo me tocando, pegando, apertando, agarrando, arranhando , me torturando até desfalecer...
Cheirando, sentindo, molhando, gozando para você...
O momento alucinante em que seu sexo se uniu ao meu quase um encaixe perfeito...
Uma querendo adentrar pela outra ,mexendo, se contorcendo, envolvendo...
Sua boca aflita por me fazer estremecer...
Seus dedos me possuindo o sexo e a alma...
Mesmo sem você saber....
Foi nesse momento...
Que tudo parou...
Perdi-me e encontrei –me em você...
O amor espancou , gritou a porta de meu coração...
A lágrima rolava pela minha face enquanto estremecia em seus lábios de tanto prazer...
Enxugastes minhas lágrimas com lenços de beijos...
Amarrada ao seu peito vim adormecer...
Olho agora minha cama e percebo que a imperfeição perfeita ...
É o amor que tenho no peito por você.



Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!