segunda-feira, março 11, 2013

Encontrei....


                                                                   Foto: Rê G.


Caminhando encontrei na estrada uma linha tênue...
Eu simplesmente atravessei..
Tinha até uma placa escrito : PARE...
Estamos vivendo em um covil e é contagioso...
Tem outros peixes no mar...
A dois tipos de pessoas no mundo....

Como se a vida valesse a pena...

Só porque gostam das minhas esquisitices....

Estou com alguns problemas mas que não vão durar muito ...
Me sinto bem não sendo nada...

Vamos concordar em discordar...

Me leve para a planíce do nada...

Como uma chama que arde em uma vela...

A noite pesamentos ruins viram pesadelos...

Me viro e reviro e sorrio deles...

Tudo é tão fácil....

Fico revendo em minha mente como um filme ..

E encontro o início dessa patoligia...
Doce temperamento...

Um beijo, um choro, um erro , um acerto....

Intoxicada pela noite prometida....

Andei na chuva como abelha rainha...

Eu vou explicar a você tudo sobre viver em liberdade....

Isso é meio que diz tanta coisa e ao mesmo tempo nada....

Seu único amigo agora é o sofrimento, toneladas de sofrimentos....

Eu posso te ver !!!

E você pode me enxergar além dessa linha.???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!