quinta-feira, março 14, 2013

Diante de tal saudade...




                                                             Artista- Maurizio Barraco

Meus lábios fundiram se aos seus...
Meus olhos mergulharam fundos em sua alma...
Meus dedos entrelaçados aos seus...
Sua voz ecoando aos meus ouvidos...
Seu cheiro impregnado em meu corpo...
Seu gosto ainda em minha saliva...
Suas curvas ainda consigo desenhar ao vento...
Seu corpo ainda marcado em meus lençóis...
Porém mesmo você longe de mim...
Ainda sinto o gosto, o toque, cheiro, o jeito, a voz...
Da saudade que é tê-lá...
Da saudade que não me deixa esquece - lá...
Do amor que a cada dia me incendeia...
Tornando a carne dolorida...
A alma sofrida...
A paixão aquecida...
O amor acrescido de amor...
Da idéia de nunca ter vivido um Amor...
Que qualquer palavra seria indescritível diante de tal querer...
Diante de tal saudade...
Diante de tal paixão...
Diante de você meu amor...
Que se torna inexplicável toda à sensação...
Mas que cresce cada minuto em que pulsa o meu coração...
Sendo assim perto ou distante de mim es raiz cavada em alma renovada...
Sem meios, inícios e fins...
Somente a paz que transforma os meus dias felizes.


Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!