terça-feira, fevereiro 19, 2013

Sentimento Profundo....

                                                             Fotografia - Rê G.


Deixe-me beijar suas mãos,abraçar seu corpo ,aninhar-lhe ao peito meu....
Deixe que eu lhe acorde a noite....
Deixe que eu lhe faça dormir pela manhã,entrelaçada aos dedos meus....
Se sentires frio na noite, permita que meu corpo seja o seu manto...
Deixe-me parar seu tempo,e fazer com que o meu sentimento antigo envolva sua alma...
Permita-se adormecer na sacada,e deixe a brisa da madrugada tocar sua pele já impregnada pelos lábios meus...
Deixe que o luar ilumine sua face,que a manhã lhe faça menina,que o céu torne vermelhos ,os caminhos ao meu coração...
Tens medo que falem de ti, cubra seus ouvidos com os versos meus, e deite -se no meu abandono...
Eu quero deixar de lado todas as línguas ferinas, para deixar que o seu amor floresça...
Deixar que seus passos sejam livres, deixar ferir meus pés na sua estrada...
E se falarem que devo deixar você....
Quero deixar queimar a inveja,deixar morrer a voz do cinismo,deixar amputar os olhares da ironia....
E vou deixar que esse amor possua minha alma....
Deixar que o dia amanheça em você sem hora para dizer....
Deixar que a chuva banhe o pranto meu...
Deixar que esse amor repouse ao peito meu....
Deixar que a saudade me abrace antes de partir...
Deixar que o silêncio dos seus olhos me desperte quando eu dormir...
Deixar que você se perca em mim...
Deixar que você me aperte até eu sucumbir....
Deixar você me reconstruir....
E se nesta madrugada , a sua alma estiver unida a mim, quero deixar chorar, deixar calar, deixar sonhar,deixar sorrir,deixar viver e no final de tudo....
Em sua alma me deixarei morrer.
Para o amor não existe tempo, distância ou palavras que te faça desistir...
Para o amor só existe a inesplicavél esperança de que em sua alma pela manhã o amor ainda vai lhe sorrir.



Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!