quinta-feira, dezembro 06, 2012

Tinta vermelha...

Artista: Fatba - Albânia


O meu coração ....
É uma caneta teimosa,romântica,luxuriosa ,engraçada e às vezes horrorosa...
Do meu sangue faz se a tinta das mais belas as mais esquisitas...
No papel de minha alma rabisco....
Os versos,contos,poemas e besteiras...
Os meus pensamentos imprimem na alma os meus desejos e conflitos..
Com jatos forte, fracos e até quando quase me seca a tinta...
Porém meu coração é feito de caneta que mesmo parado jorra tinta...
Não deixa nunca a alma em branco ...
Podem tentar secar a minha tinta...
Podem até queimar o papel...
Porém não podem com uma borracha os meus pensamentos apagar...
Porque tenho um coração com sangue pulsante,com os pensamentos a berrar e a alma cheia de contos para dar...
O meu mundo é uma linha e nela faço orgias ,sem pontos, regras e caligrafia...
Transformando a minha realidade em contos,poemas em fantasia...
Mas o que importa mesmo é ter coragem..
De olhar o universo e se sentir a vontade.

Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!