quinta-feira, dezembro 27, 2012

Qual sentido de sentir....

Artista: Fatba Modelos :Ge Su , Dyeia Forbes E Paula Yardy


Sinto o gosto de suas lagrimas em meus labios..
Sinto o ar que lhe falta aos pulmões..
Sinto a dor de lhe ver assim...
Sinto porém não ligo..
Não me comove lagrimas, choros incontidos e suplicas ...
Sinto apenas nada...
Olho o nada se tranformando em algo..
O que seria???
Pena, jamais!!!!
Tristeza, Nunca !!!
Agonia, Para né!!!
O que sinto é irritação..
Raiva por ver o ser humano tão fraco..
Tão pequeno...
A ponto de se humilhar diante de um capricho..
Talvez por coisa pior...
saber perder,é saber ser vencedor ...
Porque é como eu digo : Nem sempre que se ganha é que realmente se ganha ...
As vezes é necessario perder para se ganhar...
Foi perdendo que eu ganhei a melhor coisa na vida...
LIBERDADE!!!!!!!!

Desejo a todos os meus leitores um fim de ano repleto de alegria e felicidade e muito mais muito AMOR !!!!!!

Um comentário:

  1. Lindo poema!!! Sincero!!! Apesar de não concordar com algumas coisas, concordo com outras ... está ótimo!!! Pode parecer insensível, mas não é ... ressalta, de certa forma, a dignidade do ser humano!!! Vc escreve vem!! Excelente!!! Um maravilhoso ano de 2013 para vc!! Beijos no coração, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!