quarta-feira, novembro 07, 2012

Lágrimas Salinas...

Artista:Fatb Modelo: Ge Su - Albânia


Roçava a língua ao longo dos lábios dela...
Provocando o frescor de seu néctar...
Abracei-a bem forte junto ao meu corpo...
Quando ela protestou murmúrios desconexos...
Invadi sua boca com minha língua...
Mas parei...
Vias se em seus olhos ...
Eu sentia como se ela esvaísse por entre meus dedos...
Era tão tarde, não havia mais esperança...
Era terno o que lhe tocava...
Milhões de estrelas de pontas afiadas caíram sobre minhas costas...
A escuridão como manto aquecendo o frio que banhava a alma...
A maresia corroia as entranhas...
Revolto o mar se lançava de encontro às pedras...
Cobrindo-lhe de lagrimas salinas...
Agora apenas arde porque já não existes mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!