segunda-feira, outubro 08, 2012

Um não para quem sabe um futuro sim...




Repeli o meu apetite por compaixão...
Pela primeira vez disse não...
O seu corpo alucinado ,implorando pelo toque de minhas mãos..
Eram seus lábios,dentes,unhas afiadas...
Seus olhos um oceano revolto , indignavas se com tal visão...
Sim,você veio atrás de mim ...
Puxou-me pela camisa,me prendeu em seus braços...
Ela me queria ...
Ela me beijava...
Ela se dava ...
Ela inutilmente de mim se apossava...
Reclamou baixinho ao meu ouvido...
Eu firme ainda dizia não...
Seus ouvidos se tornaram surdos a minha exclamação...
Deslizando as mãos pelo meu ventre ,me apertando de encontro ao seu coração...
Desvencilhei-me das garras da luxuria...
E mais um gole de ácido fui me deliciar...
Não me olhe desse jeito...
Pois quis te ajudar...
Quem sabe um dia,em outro lugar...
Encontremos-nos e do meu néctar você venha a experimentar..
Mas nessa noite de orgia de mim nada vai tirar,além da compaixão de um não para te preservar.
Às vezes saber aceitar um não poderá abrir as portas para um futuro sim.




8 comentários:

  1. Pq não se separa, e diga sim pra mim? rs

    ResponderExcluir
  2. Como dizer sim a algo desconhecido...rs...

    ResponderExcluir
  3. É vero!!! Prefiro quando escreve coisas do coração...pensamentos...A parte caliente não gosto (apesar de não consegui parar de ler, pois a carne é fraca, mas, consigo na maioria das vezes).Pelo jeito que escreve tens uma personalidade bem definida:sensível,humana,ríspida,pervertida,solitária,engraçada...Para de escrever "cume duro", afff, que nôjo!Mesmo assim, ainda caso com vosmecê.Noitê!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo pedido de casamento ,mas não posso meu coração já tem dona!Quanto ao que escrevo risos,como você mesma(O) ,disse : gosta de coisas do coração, logo os textos erotizados também são romanticos por isso o uso da palavra "cume Duro" risos... e desculpa mais não posso agradar a todos.Faz assim seleciona quando tiver um texto que não goste ,não leia risos..claro é meio impossivél...abraços e obrigada por me ler!

    ResponderExcluir
  5. Amiga quantas saudades,Lindo os seus textos ,você escreve de uma forma que nem tenho palavras.Amiga diga a anonimo que a única coisa que você não é ,é solitária..kkkkk...Logo você !!!Mas o resto ela acertou!Ei,adoro seus contos eroticos não deixe de publicar nunca.Beijos no seu lindo coraçãozinho,Te amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ok,coração fica partido , mas,não se pode fazer nada.Eduardo,quando mencionei "solitária" não queria q fosse interpretado ao pé da letra.A solidão pode se manifestar de forma poética,momentanea,passageira.Foi a impressão q tive ao ler um texto dela que não me lembro qual.Entende? E abaixo ao cume duro! E Rê .G (rsrs),sou uma leide e vc partiu meu coração.Abraços, tudo de bão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi minha intesão lhe magora vou fazer lhe um texto para lhe agradar...até rimou..risos..obrigada por me ler!!!

      Excluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!