segunda-feira, outubro 15, 2012

Nua...




Artista: Fatba Modelo: Ge su

Eu grito a existência de minha alma...
Ela me responde em silencio fúnebre...
Contorço-me nos lençóis da carência...
Na dor do pulsar da minha incoerência...
Os pensamentos me torturam pelas longas horas de sua ausência...
Eu prisioneira de mim mesma...
Dito ordens,imponho desejos,crio regras...
E o seu silêncio as quebra...
Assim como me partiu ao meio..
Sorrateiramente me fez pulsar...
Fez-me querer de ti me apossar...
Logo eu,vilã das almas...
Causadora de tantas magoa ...
Criadora de corações partidos ...
Estou aqui ,nua.

3 comentários:

  1. Que postagem linda!!! Expressiva!!! é preciso estar "nua" para ouvir as respostas da alma existente. Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir
  2. Saudade!! Mas tenho medo da gente se machucar, somos tão diferentes.
    Sera que vc escreveu isso pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao meus textos nao são direcionados a uma única pessoa são meus pensamentos compartilhados ao publico, e esse em especial eu escrevi sim pensando em uma pessoa minha esposa.mesmo assim grata por me ler.obs.nao sei quem e vc.

      Excluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!