terça-feira, outubro 02, 2012

Não ao amor....



Artista: Rê G. Modelo : Ge Su

Não , eu não quero amor...
Não desejo ser amada...
Não cobro ..
E não quero ser cobrada...
Quero liberdade e uma transa já no final da tarde..
Quero orgia,bigamia...
Não quero censurar a minha ousadia...
Ir e vir...
Trilhar caminhos sem me esconder...
Não quero ciúmes,apegos e falas de casais apaixonados...
Se me derem idolatria sofreram a cada dia...
Se me derem amor, suplico não façam isso por favor!!!!
Se quiserem me ter que seja em uma calçada,numa esquina não atravessada,num beco de luz apagada...
Embrenhei-me pelo mato sendo eu caçadora ou presa acuada...
Não importa o destino final é a liberdade carnal...
Liberdade essa que alguns falam mal...
Mas quer saber a covadia não deixa que esses alguns, os mesmo pecados venham cometer...
Porém não pensem: coitada,desiludida,completamente perdida,aflita...
Eu,apenas vou sorrir...
Porque o único amor ainda existe em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!