quinta-feira, outubro 11, 2012

Faça Acontecer....

Artista:Raul Canestro Modelo: Ge Su


Tudo bem...
Eu quero sentir o gosto de sua boca já escravizada pelos lábios meus...
Eu quero ver o reflexo de minha alma aprisionada nos olhos teus...
Eu quero ouvir o poema de amor sem sentido proferido, pela sua boca pura...
Eu quero me arrepiar com a sua respiração ofegante no meu pescoço nu...
Eu quero me perder quando suas mãos tocarem lentamente as entranhas do meu ser..
Eu quero ter o seu perfume entranhado no meu corpo suado depois do prazer você me satisfazer...
Eu quero sentir o seu corpo pesando em cima do meu a cada anoitecer...
Eu quero nas manhãs de domingo olhar para o lado e ver você sorrindo por me ter...
Eu queria ,eu quero querer...
Eu imploraria,suplicaria ....
Eu não me importo com o que os outros iram dizer...
Então me prove que meu coração não é um lugar tão frio,como se mostra a você...
E que os pecados foram apenas o caminho que me levaram até você..
Faça-me querer ficar a cada amanhecer...
Faça-me amar você...
Porém saiba que o seu choro para mim é vazio...
E que o meu corpo ao seu lado algum dia poderá não amanhecer...
Mas eu digo deixarei nos lençóis a marca que você jamais irá esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!