quarta-feira, outubro 03, 2012

A ceia...

Artista:Maurizio Barraco Modelo: Ge Su


É manhã ...
Um adeus...
Eu avisei,e claro como sempre fui ignorada...
Eu informei,como bula de remédio ...
Listei as contra indicações...
Ela mordeu,lambeu,solveu o gosto amargo de minhas entranhas...
Mordia lentamente, abocanhado sedenta...
De boca cheia,gemia de euforia...
A voz embargava aos minutos que se aproximava...
Eu porém tornei a avisar....
Expliquei as conjunções da terra ,do céu e do meu desapegar...
Irá sofrer pelos pecados que de minha carne veio a solver...
Fartou-se,de carne pecaminosa...
Agora sinta o peso e o revirar que em seu estomago permanecera...
Sim,tente com um vomito se aliviar...
Mas aviso ,só tem tendência a piorar...
Beber um vinho para o amargo de sua boca tirar?...
Pode se embebedar,ao final de cada gole o amargo sempre voltará...
Os efeitos colaterais,daqui a um tempo vão sumir...
Não completamente mas se anime vai diminuir...
É ,eu avisei...
Não me venha de alma nua...
Não me venha de olhos brilhantes...
Não me venha com falas apaixonadas...
Porque sua carne nem é tão macia a ponto de me fazer ficar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!