segunda-feira, setembro 10, 2012

Totalidade de uma soma....

Conhecer o desconhecido... Tem sempre alguma coisa por baixo da superfície... Às vezes sentimos que o mundo é só um lugar... Simplesmente não sei acho que são os olhos,o sorriso de canto de boca... Porém você tem de olhar um todo... Um raio de sol sozinho é só um raio de sol... Um desconforto inicial pode evitar um sofrimento futuro... Não é bom ficarmos pensando no que aconteceu... Ai aparece uma pessoa simples.... Uma pessoa com brilho... Mas quando aparece aquela pessoa que o silêncio uni de uma forma que nem mesmo as palavras mais belas conseguiriam... Notasse que a soma de um todo é maior que as partes... E esse total é que faz minha cabeça girar... Por saber que foi em uma rodoviária que senti pela primeira vez o meu mundo completo.

Um comentário:

  1. Te amo mto meu amor!!!!!!!!!! Obrigada por completar meus dias, minha vida, meu coração... Vc é o pedaço de mim que encontrei!!!!! Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!