terça-feira, setembro 04, 2012

Basta....

É ,um tal de : Querer.. Poder..
Ter.. Pedir... Insistir.. Encher.. Irritar.. Fazer.. Ser.. Assim.. Por que.. Pra que... Onde.. Como.. Quando... Quer saber cansei foda-se... Afinal tem coisas mais importantes na vida.

Um comentário:

  1. Protesto muito bem escrito rsrsrsr ... gostei tb da associação com a imagem da Mafalda!!! rsrsrs....e, por falar em imagem, tb gostaria de dizer que além das postagens excelentes, a estética do seu blog ficou linda...colorido, alegre... adorei!!! Beijos e abraços no coração!!! Ju, :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!