quinta-feira, setembro 27, 2012

A vilã....

Artista:Maurizio Barraco Modelo : Ge SU - Italia


A vilã do tempo em que caminhei...
Puxavam-me ,bocas fáceis me ofertando o desejo ...
Entregavam-me, seus seios como recompensa ao pecado...
A carne é quente,o gosto era de um mix de tabaco com menta...
Elas reivindicam,imploram copiosamente a entrega da alma...
Eu a luxuria da madrugada....
Impregnada de pecados sórdidos...
Jogava-me em meio às sangue sugas....
Elas cada vez mais ousadas na tentativa de recolher algumas migalhas...
Eram palavras,gestos,carinhos,até mesmo apegos por nada...
Eu petrificada , minha alma congelada....
Sem medo ,sorria para as sangue sugas desesperadas...
O desejo era apenas o mel ...
Que elas em mim jorravam...
Fui julgada pelas infames bocas já desbravadas ....
Fui condenada a prisão....
Sim prisioneira do meu próprio coração....
Coração frio...
Que nada!!!!
Ele só não será entregue, as bocas fáceis de qualquer madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!