segunda-feira, agosto 13, 2012

Sentidos para que?

Mãos para que as tenho ? Se em seu corpo não posso tocar... Pés para que os tenho ? Se com eles a você não posso chegar... Olhos para que os tenho ? Se você eu não consigo enxergar.. Boca para que a tenho ? Se o seu gosto não posso desfrutar.. Ouvidos para que os tenho? Se não ouço de seus lábios algo para me confortar.. Nariz para que o tenho ? Se o seu perfume não vem me embriagar.. Corpo para que o tenho ? Se em seu corpo não posso deslizar.. Coração para que o tenho ? Se bate sem você notar... Alma para que a tenho ? Se não posso lhe entregar... Cérebro para o que tenho? Esse sim eu sei para que tenho... É que com ele posso imaginar tudo o que a distância me impedi de alcançar.

Um comentário:

  1. Poema delicado e objetivo... novamente gostei da associação da imagem com o texto... beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!