sábado, agosto 11, 2012

Melhor Poema de amor...

Amor e felicidade, essas duas palavras, me levam a uma outra época, quando falávamos por horas no sem fio, depois que fiquei doente. Eu contava sobre os meus problemas e minha historia. E você me contava sobre o seu mundo e as novidades. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu nem levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui uma idiota. Passei a minha vida toda me enganando. Toda linha que escrevia era um poema de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todos,menos este, eram ruins. Poemas de amor ruins imploram pelo amor. Poemas de amor bons não pedem nada. Este, tenho o prazer de gritar, ser o meu primeiro poema de amor bom para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o sabor da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar da mesma forma que sinto o amor correndo em minhas veias.

3 comentários:

  1. Que poema lindo!!!um dos mais belos que vc já escreveu!!! Não vou nem comentar... Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo mais que tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O POEMA...SAUDADES...CHORAR BEIJAR TE ABRAÇAR...BJS TE ADORO!!!

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!