sexta-feira, agosto 24, 2012

Hoje...

Hoje foi um dia lindo.. No final eu deixo sempre você ir.. Hoje não tentarei me esconder do amor... Hoje você não vai me encontrar... Hoje até pensei em uma palavra inusitada ... Relaxe... Ora , diabos!!! De onde tirei essa palavra? Talvez de um dicionário defasado ou seria da era medieval que se encontra em minha cabeceira.. Hoje estou agitada,alucinada devido à ingestão do liquido das fadas... E o destino esse sim te manda para outros lugares... Afinal uma vida longa de reflexão... Apenas sei que é nos seus olhos que eu gostaria de ficar... Porque se a cada vez que penso em você,minha mente gastasse... Hoje eu já estaria com as baterias cerebrais completamente fracas... E se cada gotinha d’água caísse no mar,já estaríamos tendo hoje o segundo dilúvio... Porém se cada vez que falo de amor para você,nascesse uma estrela no céu... Hoje já não teríamos mais noite.

Um comentário:

  1. mto interessante
    se eu fosse sua fada traria sua estrela pra mais perto .assim olharia sem lagrimas porque ela ja brilha em seus olhos
    dificil e o amor,mas amo vc

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!