segunda-feira, julho 02, 2012

Única Certeza....




Tenho ido e vindo.
Pensamentos incertos...
Porém um a única certeza...
Estou vivendo um dos melhores momentos de minha vida...
Se formos falar em felicidade...
Digamos estou em dia com ela...
Sentimentos por vezes contraditórios...
Mas estou me acostumando com eles...
Uma única palavra poderia definir esse estado, essa vivencia.
Amor...
Amor esse que não há dinheiro, lugar, tempo, que poderia me proporcionar...
Simplesmente o simples , o fraterno , o amigável ,aquele que você sabe  que vem de um lugar desconhecido ....
Porém que conhecido se torna aos olhos  dos que vivenciam o inesperado da vida a dois...
Quanto ao amor ele é puro ,ingênuo,saudável,inimaginável aos sonhos  e aos pensamentos do cotidiano ...
Porque ele é mágico,único  em pele sôfrega  das horas em que não estais comigo.
TE AMO !!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!