quarta-feira, julho 25, 2012

O livro....




Estou iniciando um novo capitulo de minha vida ...
Em meio a muitos pensamentos decidi que as novas postagens iram mudar de cara...
Tenho uma historia a contar em forma de capítulos ...
De certa forma como uma novela...
A cada dia irei postar um pedaço da historia...
Prometo não tornar lá uma novela mexicana sem fim..
Afinal tudo tem de ter inicio , meio e fim...
Espero que gostem de minha nova proposta para o blog...
Um abraço aos meus leitores , que sei estar em debito ..
Obrigada!!!



Um comentário:

  1. Re, gostei de algumas mudanças no seu blog... mudanças são sempre bem vindas!!! Ficou ótimo!! E, quanto a ideia de um livro com novos capítulos a cada dia, achei muito interessante!!! Como sempre criativa!!! Parabéns!!! Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!