sexta-feira, julho 27, 2012

Capitulo 2: Auge do amor...




Há anos com Gina era a prova suprema de resistência física e mental.
Brigas ,desentendimentos ,um desencontro total de educação,cultura,ideias,nenhuma afinidade .A única já se esgotara : Sexo.
Por isso a vida delas ,sem que se cogitasse,tomava um novo rumo.Os problemas,os desesperos,as incompreensões traziam na uma vontade de morrer,de fugir ou apenas de começar tudo de novo num fim de mundo,com outras gentes,sem ambições ,sem ilusões,amando o céu sem querer cruzar ele em um jatinho,amar o mar sem desejar um iate,amar a terra sem querer construir uma piscina e deitar na grama sob a copa de uma arvore,que é bem melhor do que usar um guarda sol de lona colorida que com o tempo desbota.
Lembrando sempre dos bons tempos , dos telefonemas ilimitados,cartinhas ,poesias ,musicas e até de um retrato que haviam tirado na casa de uma amiga.
Tudo o que Singer fazia ,dizia,pensava girava em torna de Gina.Ela era o ponto focal da vida de Singer.Paravam sempre nas imediações da casa de Gina ,Altas horas,e os beijos e abraços...
Elas passeavam pelas praias ouvindo o canto do mar,trocavam confidencias ,Singer dizia o quanto a amava e as tardes eram lindas ,livres,felizes .Sendo o bastante para a felicidade mutua.
Sempre que Singer a encontrava o seu coração se enchia de emoção ,o peito era tomado de dor,paixão e o amor parecia não ter mais fim...

Um comentário:

  1. Re, a história está tomando forma e ficando ótima... e a cada capítulo podemos extrair trechos extremamente interessantes, assim como parece ser a história toda... gostei dessa passagem: "sem ambições ,sem ilusões,amando o céu sem querer cruzar ele em um jatinho,amar o mar sem desejar um iate,amar a terra sem querer construir uma piscina e deitar na grama sob a copa de uma arvore,que é bem melhor do que usar um guarda sol de lona colorida que com o tempo desbota." Realmente é bem melhor "amar o mar sem desejar um iate", como vc diz... adorei esta passagem!!!A vida fica mais bonita e melhor vivida quando olhada com simplicidade!!! Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!