quinta-feira, julho 26, 2012

Capitulo 1




Singer parece nome importante ,proprietária de uma loja que tenta fincar alicerces e segue como um barco a deriva,sem saber ao certo aonde irá apontar.
Tendo a esperança de que ainda vai se tornar uma grande loja,mas não acredita nisso não,não vai acontecer.É apenas uma birrosca que ameaça falir a qualquer momento por que após inúmeras tentativas nada dá certo.
Já recebeu propostas de compra da loja ,primeiro sorriu,depois começou a sentir que não teria pernas muito compridas e nem elásticas para pular os obstáculos.Agora nem sombra do sorriso.notasse que está sempre de cara feia,pensando no que vai fazer.Isso a cansa.
Não quer nem imaginar o que o futuro a reserva,e tem medo.Se tivesse vendido na época ainda sairia com algum dinheiro ,agora qualquer valor que consiga será apenas prejuízo tanto já investiu.
É apenas uma lojinha de doces!!! Uma coisinha! Uma tentativa de ter uma vida decente,Mesmo à luta sendo árdua.Trabalhando sempre por uma equipe completa ,faz de um tudo!!! Desde as trocas de lâmpadas ao caixa do dia.Os únicos empregados que tivera não deram certo e já os dispensará.
A chave com que abriu a porta está em suas mãos,esperando apenas que decida fechar definitivamente.Trabalhando no que é seu e que não há nada.Somente prejuízos e muitas dores de cabeça...




Um comentário:

  1. Re, comecei a ler... o interessante é o modo como vc escreve que deixa o leitor ou leitora querendo saber o desfecho da história rsrsrsrs... muito bom!!! A arte de prender o público leitor é uma capacidade intelectual e artistica que deve ser valorizada!!! Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!