quarta-feira, junho 20, 2012

Faz frio sem você...


Frio...
Muito frio...
O meu corpo embriagado com o perfume do seu néctar
As mãos ainda entorpecidas pelo calor de suas entranhas...
A sensação de pulsar ainda vibra meus sentidos...
As horas seguem sem você...
Um saudosismo dos momentos em que tinha meu corpo largado em seus braços...
A mente pira em pensamentos ardentes...
Sinto a linha abaixo do equador sendo inundada...
Deslizo lentamente ao ponto de combustão e sinto a presença dolorida dessa tarde...
Sorrio e visualizo os seus lábios macios sugando o cume durinho...
Os seus dentes mordiscando a carne em chamas...
A sua língua passeando pelos espaços intercostais...
Arrepio, frio, desejo...
Completamente envolvida  sinto suas digitais em minha pele...
Marcas marcadas pelas forcas indomáveis do desejo puramente carnal....
Adentrando, possuindo cada vez mais fundo ,mais forte,profanando o santuário  de luxuria...
O rosto pegando fogo, e você em brasas me deflorando com a fúria do desejo incontrolável...
Uma, duas, três, quatro vezes e meu corpo convulso em seus lábios e dedos implorando e sucumbindo cada vez mais para que não tenha um fim....
Ca estou agora desejando o desejo já saciado...
E contando os segundos para o seu retorno  com o fogo do amor indomável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!