sexta-feira, maio 04, 2012

Relatos...

Hum...esses textos meio eróticos hem...rs.. Imaginava fazendo tudo isso comigo!!! Adoro mulher safada ,experiente assim como você... Dá até vontade de me entregar todinha só a você.. Luxuria com essa fúria que imaginação,também pode ser romântico... Bom isso é sinal que os dois corpos se desejam ,se completam.. Só me deixa viva por favor!!!! Vontade de você!!! De estar com você e me dar todinha as suas vontades lhe retribuindo com muito prazer... Nossa hoje acordei toda melada de tanto que sonhei com você... Eu de inicio até me assustei pois foi tão real , geralmente não me melo assim!!! Tava imaginando você me saboreando todinha... Eu deitada na cama de pernas abertas e você me possuindo inteira... Eu ficando de quatro e pedindo que você me deliciasse com a sua língua indo lentamente de minha caverna até o meu vulcão... E depois eu te virava para beijar sua boca numa aflição sem fim.... Descendo ,passando a língua pelo seu pescoço,chupando como sanguessuga ... Deslizando com a ponta da língua até os seus seios e abocanhando os... Escorregando pela sua barriga,lambendo seu umbigo,mordiscando suas costelas... E enfim me deparando com o seu cume de prazer... Toma lá com todo o tesão de minha boca.. Devorar-te como uma fera no cio ,faminta a espera do desejo a saciar... Pedindo o seu gozo, porque te quero mulher... Lambendo ,engolindo o que escorre de suas entranhas... Puxando-te pelos quadris ,empurrando cada vez mais sua caverna inundada para a minha boca... Enfiando minha língua bem lá no fundo ,e buscando todo o seu liquido direto da fonte.... Poderia ficar horas me saciando com você... Não se mexa ,fique deitada!!! Quero sentar em seus lábios com minha intimidade ,deixando ela bem abertinha para você me saborear.... Solvendo cada gota do meu prazer... Depois prometo deita lá de ladinho com a perna elevada ,mergulho meu dedo em minhas águas lambuzando os e adentro o negro de suas entranhas apertadas bem devagarzinho ,aumentando as investidas ao seu comando.... Sinto-me tão inchada ,tão molhada que sou capaz de engolir a sua caverna ...vou abrir os lábios e encaixar a minha na sua para que elas deem o beijo profano... E digo : dei-me o seu néctar ,mate a minha sede... Adoro sentir suas entranhas pulsantes , o seu sorriso após cada desfalecer... Resposta do escritor: Quando se descobri que uma pessoa tão distinta da outra é capaz de proporcionar tantas sensações de uma única só vez...com desejos apenas surgidos de palavras,imaginações... Simplesmente não deixe de ler ,aprenda e use no dia a dia todo esse seu querer. Obrigada por me lerem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!