terça-feira, maio 08, 2012

Gráfico do Amor...

Parece que foi ontem.. De repente você me vê como uma luz,como uma chama.... De repente em silêncio eu fito o nada e no nada eu me pego fitando você... Como que tão de repente te dou minha vida e não posso tê lá em minha vida... Eu posso te olhar,mas nem em sombras tu podes me ver.. Eu posso sim te tocar com os meus pensamentos,mas não posso te dar o toque em todos os momentos... Tua distancia aumenta o meu desejo ... Fecho simplesmente os olhos para te ver ,mas quanto mais fecho os olhos é a saudade que vejo aparecer.... Como fazer para obte-lá nem que seja por um momento? Como ter a doce imagem sem ser em pensamentos... Como me perder por um instante em seus cabelos.... Sim eu já me perdi e nunca mais me encontrei... Porque quando estamos juntas o tempo ingrato passa tão depressa ... Que a saudade é a dor mais certa ... Como uma nuvem preta que faz sombra a minha vida já tão cheia de tristeza onde nada é permitido... Porém meu coração ainda assim se enche de esperança e alegria .... Sempre que a sua voz ecoa espalhando no ar que o amor se prolifera mais a cada dia.

2 comentários:

  1. Parece mesmo que foi ontem, mas há 1 ano e 3 meses vc mudou minha vida, tomou conta de todos os meus sonhos, dos meus pensamentos...qdo estamos perto tudo eh maravilhoso, mas mesmo longe vc está comigo em todas as horas!! Eu te amo como nunca amei ninguém e logo estaremos juntas meu amor... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo...a imaginação pode nos levar a lugares jamais atingidos.

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!