domingo, maio 06, 2012

O amor no baú de retalhos...

Ainda tento organizar o amor... Remexo o baú de ideias românticas e retiro do labirinto fragmentos de emoções... Retiro da dor,da saudade,do apego incontrolável as respostas ao meu clamor ... Encontro os retalhos... Percebo nesse instante, sentimentos por muitos esquecidos.... Porém minimalista que sou , esqueço apenas dos grandes feitos de amor... Sou avessa às grandiosidades,sou aficionada a detalhes... Detalhes ! Sim detalhes de retalhos.... Removendo aquele momento único em que seus pensamentos se perderam em seu olhar... Gostaria de neste instante me invaginar ao seu interior... Não ao mundo temático de pensares seus... E sim aquele instante que vejo o vazio perdido de ideias... Aquela noite em que poeta foi aos meus ouvidos .. Não ! eu me refiro à poesia declamada e sim me apego ao gesto... O jeito que se levanta e na volta me trás um copo d’água me dá ideia de cuidar... O instante em que seus olhos derramaram a primeira lagrima ... Aquela gotinha mágica que se transformou em um mar salgado de saudades... O modo como os seus dedos se entrelaçam aos meus... A maneira como penteia os cabelos... O som que sua risada propagada no vento... O mostrar de suas insatisfações ... Os momentos íntimos, em que estabanada aflora o seu desejo ... Até mesmo o modo como me olha quando sabe que vai me irritar... O simples,o detalhe,o retalho,o esquecido... O grandioso,o esforçado,o luxuoso,o festivo... O momento é lindo,porém o não fixado por mim... Quero os retalhos,o talvez desnecessário ,o esquecido... Porque são eles que se unem retalho por retalho e assim me deixam aquecida nas noites em que meus pensamentos visitam o meu amor de baú.

Um comentário:

  1. Mto lindo, obvio que me fez chorar... Eu te amo mais que tudo meu amor e dia a dia, retalho a retalho nossa história esta sendo construída, em meio a tantas duvidas e obstáculos, uma única certeza: vc eh a mulher que quero pra sempre ao meu lado!!!! Te amo mto, beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!