sexta-feira, maio 11, 2012

De cara limpa...

O que é a maquiagem feminina??? Em minha opinião é uma mascara protetora... É como se a verdadeira identidade fosse escondida por algumas horas... É o esconder de pequenas imperfeições.. É adulterar descaradamente o verdadeiro eu ... Afinal você sai conhece uma pessoa ela está com o rosto encoberto por sombras,corretivos,batons,delineadores,uma gama de obstáculos ao que de fato é a verdadeira forma de seu rosto... Acho que é uma representação falsa ... É uma mentira visual... Imagina no dia seguinte você acorda ao lado da pessoa e descobri que o seu mundo encantado de sombras e batons foi completamente removido .. Um susto,um grito a farsa acabou está ali nua e crua a sua frente... Acho justo o uso de determinadas maquiagens porém nada que modifique a verdadeira estrutura do rosto... Afinal nada melhor do que se apaixonar,interessar pela face limpa.. Onde as imperfeições se tornam perfeitas aos olhos humanos.

Um comentário:

  1. Re, adorei a postagem... lembrei-me da reportagem que saiu numa revista sobre o poder da maquiagem em relação ao comportamento das pessoas... acho esse poder inútil e temporário, se é que podemos chamar de poder rsrsrs... gostei dessa passagem na sua postagem: "O que é a maquiagem feminina??? Em minha opinião é uma mascara protetora... É como se a verdadeira identidade fosse escondida por algumas horas... É o esconder de pequenas imperfeições.. É adulterar descaradamente o verdadeiro eu ..."
    Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!