segunda-feira, maio 07, 2012

Apaixonada por meias...

Eu não gosto de sapatos... Detesto o aperto que neles passo... Meus dedos são claustrofóbicos.. Gritam no primeiro passo... Agora se tratando de meias.... Tenho coleções inteiras... Meias de algodão,meias de meias,meias de preguiça,meias com algumas coisas escritas... Se estiver descalça eu piso em ovos... Se estiver de meias desfilo toda proza... Afinal devemos dar valor às meias.... Quem nunca foi salva por uma meia... Tenho sempre uma no pé e um par na bolsa... Já passei por coisas que fixará na lembrança... Tipo : estava caminhando na rua ,comecei a suar frio,as tripas se contorcerem, com medo até de respirar ,a dor já era grande precisava me aliviar.. Corri para o banheiro e quem me salvou o dia... A companheira,dedicada,delicada,guerreira de todo santo dia... A velha meia, macia... Ao decorrer do dia sempre fico triste pois a joguei no lixo ... Culpo-me mas não sou ingrata ... Só não tenho como levar a meia toda borrada. Sinto falta por alguns dias por lembrar da dor de te perder naquele dia... Minhas meias meus amores.

Um comentário:

  1. kkkkkkk... Re, gostei bastante desse texto... simples e meigo... eu tb adoro meias!!!! Mas não sou fanática por meias não!!! rsrsrs.. Engraçado, ri bastante!!!! E viva as meias!!! fico pensando que meias podem servir de metáfora para expressar outras opiniões sobre outros assuntos a serem discutidos, mas quais seriam as possíveis metáforas que as meias podem expressar??? beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!