quinta-feira, abril 05, 2012

O pensamento...


O pensamento é um mar revolto...
É um naufrago louco...
É um instante feliz...
A felicidade é memória dos risos...
É a saudade do presente instante que passou...
A vida é a solidão ..
É o encontro de aceitação...
É o caminho sem volta...
É à volta sem ida...
É a partida sem chegada...
É a libertação para a liberdade...
Porém os meus pensamentos...
A minha felicidade...
A minha vida...
Resume-se a um olhar ...
Olhar esse que vare meus pensamentos.
Olhar que me trazem lagrimas de felicidade...
Olhar que me possui a alma...
Olhar que vela meus sonhos...
Olhar cheio de amor...
Amor esse que domina todo o meu universo .

Um comentário:

  1. Re, ótimo poema, gostei bastante dessa passagem inicial: "O pensamento é um mar revolto...
    É um naufrago louco...
    É um instante feliz..." O pensamento também é um contínuo em espiral!!! Beijos, ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!