segunda-feira, abril 23, 2012

O mistério do melhor beijo...




A boca é irmã gêmea exatamente igual a que?
Não aos dedos das mãos...
Não aos seios...
Não aos olhos....
E todos os seres buscam esse orifício para quê?
É que essa abertura é capaz de envolver,tragar,apertar e suavemente esmagar...
É uma casa luxuriosa,é a mais verdadeira ,poderosa,envolvente....
Mas se quiser comparar propósitos,significados ,simbolismos e poder....
Esqueçam a ponto mais alto de uma montanha...
Esqueçam o fundo do mar....
Esqueçam a lua...
Simplesmente esqueçam os mistérios do universo....
Pois não há lugar no mundo que tenha sido objeto de maiores desejos,ambições e motivos de tantas batalhas....
Como também protagonista da paz...
Do que a doce ,misteriosa que abita o meio das pernas de uma mulher que com orgulho chamo de minha vagina...
Esse é o meu jeito de dizer que as mulheres na verdade é a forma mais desejada do universo...
Vocês concordam?
Porque eu tenho certeza!!!!


2 comentários:

  1. Re, só vc mesmo viuuu... adorei o poema, está engraçado, pode-se dizer erótico e crítico ao mesmo tempo!!! Realmente boca e vagina são irmãs gêmeas rsrsrss.... e pela última vários impérios e diversas formas de poderes são dissipadas e conquistadas.... gostei dessa passagem: "É que essa abertura é capaz de envolver,tragar,apertar e suavemente esmagar...
    É uma casa luxuriosa,é a mais verdadeira ,poderosa,envolvente....
    Mas se quiser comparar propósitos,significados ,simbolismos e poder...." ótimo poema!!! Eu acho que os olhos, ou melhor, o olhar muito poderoso tb!!! Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir
  2. Re, enviei como anônima o comentário mas vc sabe quem eu sou. Que lindo, leve e sedutor poema. Dá para viajar legal em seus versos. Amei linda! Bjs

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!