quarta-feira, abril 04, 2012

Ficar sem você?????


Ficar sem você é não saber do tempo e não ter como preenchê-lo, é simplesmente não ter a paz é sentir ausência de alguém . Estar sem você, é o maior desastre para meu coração, é ter que me manter acordada para a vida enquanto meu corpo apaga na sua ausência. Ficar sem você é ficar calada enquanto minha alma grita, é tentar encontrar as palavras e não rimar, é achar forças no universo do meu eu, é viver de saudades a todo segundo.Sendo assim o que é amar você? Amar você é olhar para dentro de mim e berrar: eu quero é viver você. É sonhar com uma gota de tinta e dela transformar em uma paisagem inteira. É estar junto mesmo a distancia. Amar é ter sempre com quem sonhar acordada. É a racionalização irracional que ninguém pode modificar. É ser exclusivamente sua. É imaginar tocar você tão verdadeiramente ao ponto de você sentir. Amar é ir além, é acordar do sonho, é falar através do silêncio. É ser feliz até com o pouco de cada momento . Amar é levantar a bandeira branca ao coração. É realizar o sonho de quem está com você. É sentir saudade, é estar perto na distancia. Amar é viver a vida ao seu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!