sábado, abril 21, 2012

Estabanada....


Eu jamais usaria uma forma de te aprisionar, mas sentiria um grande medo de te perder.. Nunca te limitaria, mas choraria quando você decidir-se ir embora....Eu aguardaria as suas mudanças sem forçar você, roubaria mil beijos seus quando você decidir ficar de bicu, tentaria te acalmar e seria incapaz de te causar algum sofrimento ....Eu não somente diria que canta mal como tocaria a melodia para você, provando assim que existem pessoas que cantam e tocam horrivelmente, e que você não é a única, mas a que eu estaria disposta a escutar, e quando você decidir ficar muda, eu aconchegaria sua cabeça no meu peito e escutaria tudo o que o seu silêncio tem a dizer, e quando for estabanada que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. E que você sinta que precisar de mim, mas não só quando houver problemas e sim sinta isso mesmo quando tudo for solucionado...Um dia inteiro ao meu lado, que nunca seja o suficiente esse tempo que passamos juntas, que você sempre sinta vontade de mais e infinitas vezes mais. E que você ature os meus defeitos e se sinta orgulhosa das minhas ações...Eu apesar de não possuir uma beleza de deusa, posso poder provar ao mundo que gostar de alguém vai muito além de beleza física, e saber de algum jeito que você não precisa olhar em outras direções, porque seus olhos sempre estarão unidos aos meus. ..Eu quero sempre poder encontrar você,nas canções,nas coisas mais simples da vida ,até mesmo nas noites sozinha em meu quarto e simplesmente saber que a minha imperfeição é perfeita ao seu coração.

Um comentário:

  1. Re, que poema lindo!!! Gostei dessas passagens: "Eu jamais usaria uma forma de te aprisionar, mas sentiria um grande medo de te perder.. Nunca te limitaria, mas choraria quando você decidir-se ir embora....Eu aguardaria as suas mudanças sem forçar você,....Eu quero sempre poder encontrar você,nas canções,nas coisas mais simples da vida ,até mesmo nas noites sozinha em meu quarto e simplesmente saber que a minha imperfeição é perfeita ao seu coração." Estas passagens, entre outras, penso que são as bases mais significativas do poema!!! ótimo!!! Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!