quinta-feira, março 08, 2012

Sabe o quanto te amo???


Na vida nada se tratando de sentimentos é fácil..
É por isso que não podemos escolher porque nos apaixonamos...
Parece a 1° vista um castigo do pecado...Às vezes temos várias pessoas aos nossos pés que simplesmente não nos dizem nada..São apenas pessoas legais...
Seria certo ficar com alguém só porque ela é legal???
Imagino como seria o mundo se todos ficassem com as pessoas só porque são legais,de que serviria o amor?
O racional até nos mostra o quanto é fácil, cômodo, tranqüilo ...
Mas o irracional toma conta em fração de segundos e faz com que vejamos o outro apenas como uma pessoa legal,amiga,querida, uma boa confidente...
Afinal não há sinos,euforia,tremor,frio,taquicardia,saudade,dor,angustia,desejos,sonhos,imaginação,planos de um futuro e o sabor da poesia tornando o ar mais leve...
Foi ai que viajei,tropecei ,ralei o joelho...
Passei a tarde toda pensando no modo como seu cabelo lhe cobre a face...
Como eu sei que estou amando quando te vejo...
Quando descasco uma laranja e não consigo uma casca inteira porque simplesmente meus sentidos estão com você...
Quando sinto o sangue explodindo nas veias e as lembranças das noites em seus braços me tomando em uma avalanche de saudades...
E quando chega a noite mesmo não a tendo ao lado ,posso sonhar e na manhã seguinte ainda lhe ter em meu corpo como parte inteira de minha alma...
E vejo você assim tão humana,enrolada,confusa,engraçada,amiga,estabanada ,imperfeita aos olhos do mundo porém simplesmente perfeita ao meu mundo...
E te pergunto:
Você sabe o tamanho do meu amor por você?

3 comentários:

  1. Perfeito, amei o texto menina vc tem uma inspiração perfeita pra escrever tudo isso né? parabéns amei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Re, o poema está ótimo!!!Qual seria o tamanho ou a medida do amor?? Penso que cada pessoa tem uma intensidade diferente para sentir de modo semelhante, neste caso, o amor...Adorei quando vc escreve:"Na vida nada se tratando de sentimentos é fácil..
    É por isso que não podemos escolher porque nos apaixonamos...E vejo você assim tão humana,enrolada,confusa,engraçada,amiga,estabanada ,imperfeita aos olhos do mundo porém simplesmente perfeita ao meu mundo...
    E te pergunto:
    Você sabe o tamanho do meu amor por você?" Adorei porque é assim mesmo...o perfeito somente existe aos olhos de quem vê!!! Somos todos perfeitos dentro dos mundos que construímos e estamos inseridos!!! E viva a nossa imperfeição perfeita!!! Lindo poema!!! Beijos Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!