domingo, março 25, 2012

Quem é você que me domina?????


Quem é você sabia das profecias cotidianas..?
Quem é você que substituiu minhas canções..?
Quem é você que tira o ar dos pulmões..?
Quem é você que vive em meus pensamentos..?
Quem é você que domina minha insanidade...?
Quem é você que descontrola meu universo..?
Quem é você que me fez por vezes ir ao pranto convulso...?
Quem é você que me entrego sem pensar...?
Quem é você que me traz paz aos meus dias nebulosos...?
Quem é você que vaga pelos meus pensamentos ...?
Quem é você que me leva ao paraíso apenas com o seu sorriso..?
Quem é você..?
O que você me fez?
Ser de minha adoração incessante...
Não sei,apenas me atirei de ponta cabeça nos encantos dos mistérios de suas esmeraldas ...
Esmeraldas, essas que passeiam pelo meu mundo intimo a me decifrar...
Enferma, cá estou ,contaminada pelo doce dos seus lábios...
Pela canção já sussurrada...
Pelo solver de alma..
Pelo sorriso iluminado..
Pelas lagrimas aliciadoras...
Pelo arrepio carnal...
Pelo desejo do infinito...
Pela felicidade crescente....
Pelo cheiro de flor....
Com uma única palavra e milhões de gestos ....
Amor!!!

Um comentário:

  1. Não me imagino mais sem vc, vc eh o amor da minha vida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!