domingo, março 04, 2012

Encantamento...


Você me encanta a alma..
Gosto de te seduzir na madrugada..
De entrar em você com o meu olhar..
Passear os meus dedos por sua pele de veludo...
Segredos aos teus ouvidos ecoam os meus desejos de amar,de querer estar dentro de você...
Oferecer-lhe um beijo de paixão...
Extremecer todo o corpo com a sua caricia...
Te conquistar,cuidar,proteger,sonhar,amar todos os dias..
Oferecer-me inteira somente para você...
Beber-lá como se estivesse no deserto..
Você a minha única fantasia real..
Te amo mais a cada dia,semana,mês que passa...
Sonhe com o que você quiser...
Vá para onde você queira ir...
Seja o que você quer ser....
Te dou felicidade bastante para fazê-la doce em minha vida....
Dificuldades para lhe mostrar o real imperfeito a dois...
E amor o suficiente para tentar humildimente fazê-la feliz.

Um comentário:

  1. Te amo mto meu amor e cada minuto ao seu lado é especial!!!!! Vc me dá paz, tranquilidade, me completa com seu amor... Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!