quarta-feira, março 21, 2012

Caminhos...


Subi ,desci ,corri ,persisti,me permiti,uma montanha escalei...
Viajei,me perdi,me encontrei,me perdi de novo e foi aí que te achei..
Sonhei, me iludi, fantasiei,idealizei, te namorei...
Chorei ,sofri, gritei,surtei, me apaixonei...
Perdi-te,te deixei,me enganei...
Sorri,pulei,me alegrei o coração por ti disparou...
Toquei,sussurrei,suspirei,meu coração enfim te confiei...
A saudade chegou e a dor se alastrou me roubando a paz...
O amor me tomou ,me rasgou,me corrompeu,me torturou,se apossou em ti mergulhei..
A razão sumiu ,a insanidade contagiou e o nosso amor se enraizou...
De repente o inexplicável adentrou os sentidos, tomando os sentimentos...
Mas foi quando parei que percebi...
Já era tarde de mais ...
Porque a maior parte de mim é você quem faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!