quinta-feira, janeiro 19, 2012

Partida.....

O mundo construído através de pontes ...
A cada curva da s ruas uma nova curva...
Distanciava o meu amor de mim...
Na despedida....
Olhos que brilham avermelhados de saudades já anunciadas...
O coração um aperto e batidas aceleradas...
O frio na barriga...
Mãos frias e tremulas...
Ouvindo o som de nossa historia...
A vontade de correr para os braços de quem me olha triste...
Não houve abraços e beijos de despedidas...
Proposital  fiz naquele momento...
Não iria conseguir solta - lá ,se sua carne de mim se aproximasse...
Adentrei no veiculo e a voz ao telefone volta a me encher de desespero...
O choro , uma janela, uns degraus,uma plataforma, uns segundos de distancia nos separava...
Eu olhava para ela e ela me olhava....
A partida se aproximava...
Enfim parti...
O frio aumentando, o coração sangrando, a saudade estrangulando...
O cheiro impregnado minhas narinas, o desejo me consumindo...
A alma despedaçada....
E a voz ao meu ouvido ainda sussurrava ....
Dizendo : te amo , já estou com saudades!!!!....
A cada curva eu me ausentava,mas o amor a cada instante aumentava ....
O grito de amor engasgado...
As lagrimas ainda deslizavam...
Porém as lembranças dos momentos esses nem a dor da saudade apagavam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!